Completta coordena workshop da IHARA em Cristalina

A IHARA realizou um workshop em Cristalina na última semana e contou com os serviços da Completta Consultoria e Assessoria para gerenciar o evento, desde a montagem do local até a cobertura jornalística. O evento foi voltado para a capacitação técnicas dos distribuidores com foco nas cooperativas e revendas da IHARA em Goiás. Os participantes do evento foram representantes da IHARA no estado goiano. À frente do workshop tivemos o gerente comercial distrital da IHARA Gustavo Corsini.

Para as palestras foram convidados dois renomados pesquisadores, o fitopatologista Éder Moreira e o herbologista Anderson Cavenaghi. Além das palestras, os participantes tiveram a oportunidade de observar algumas estações com tratamentos específicos, conforme podemos ver abaixo alguns exemplos:

  • Herbicidas pré emergentes – IHARA vs concorrentes
  • Tratamento de sementes – IHARA vs concorrentes
  • Herbicidas em milho. IHARA vs testemunha

Ao todo, cada um dos pesquisadores ministrou oito palestras em dois dias, a convite da IHARA. Assistiram às palestras cerca de 200 funcionários, que aprenderam sobre cuidados com o solo, insetos e fungos e como cultivar sem perder a qualidade final do produto, além de manejo e doença de cultura da soja.

O gerente de Desenvolvimento de Mercado, Reginaldo Nacata elogiou o workshop da IHARA por se propor a realizar, na prática, como seus produtos funcionam, permitindo assim aos revendedores um acesso mais profundo aos produtos.

“Eu trabalho na IHARA na área de Desenvolvimento de Mercado já há 34 anos e é uma alegria trabalhar nessa companhia. Quando ela traz a gente pra um evento desse nível, uma vitrine tecnológica, onde a gente tem condições de transferir um pouco dessa tecnologia que a gente produz: produtos, conhecimento. É uma forma muito boa de trazer pro grupo que vai estar na linha de frente junto com os produtores. Aqui nós temos distribuidores da região do centro-oeste, então é uma alegria trazer isso é saber que de boa forma vamos contribuir com o desenvolvimento dessa região”, afirma Reginaldo Nacata.

Completta

O consenso entre todos os participantes do workshop foi de que o evento se mostrou completo em todos os aspectos, desde as palestras até a estrutura e as estações que foram apresentadas. Todas as etapas do workshop IHARA foram gerenciadas pelo Completta Consultoria e Assessoria. Ficamos responsáveis também pelo marketing e filmagens do evento, que teve uso de drone para imagens aéreas do local.

A Completta é referência para gerenciamento de eventos do agronegócio na região, sendo responsável por estar à frente da comunicação e coordenação de várias empresas dentro e fora do município. Com uma equipe capacitada, oferecemos o que há de mais tecnológico no ramo para entregar um material de excelência para cada cliente.

À frente do evento, o gerente comercial distrital da IHARA Gustavo Corsini elogiou o trabalho realizado pela Completta durante a duração do workshop.

“O nosso workshop foi conduzido pela nossa grande parceira Completta. Desde as aplicações das estações com credibilidade, até uma estrutura aplicada por eles com excelência. Fica aqui a nossa indicação e muito obrigado pela entrega”, finaliza Corsini.

Tags :

Compartilhar :